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ESTRATÉGIA DE ACESSO AO MERCADO
Entendimento e recomendações do melhor modelo de acesso e atividades agregadoras para aumento da penetração de mercado
GESTÃO DE TERRITÓRIO
Processo de visualização do ambiente competitivo para melhorar a gestão dos territórios de vendas e aumentar a participação de mercado
ESTRATÉGIA DE GESTÃO DE CLIENTES E CRM
Sustentada pelos pilares - estratégia, processos e tecnologia, visa planejar e acionar o time de vendas na prospecção, desenvolvimento e retenção de clientes
PROGRAMA DE RELACIONAMENTO
Estimular os clientes a atingirem o orçamento e/ou recompra através de ambiente e regras atrativas e de resultados financeiros positivos
CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE BUSINESS PLAN
Desenvolvimento de plano de negócio, alinhado com a estratégia da empresa e suportado pelos pilares – diagnóstico, diretrizes, plano de ação e monitoramento
DIMENSIONAR A FORÇA DE VENDAS
Definir os critérios, a quantidade, modelo de atendimento, dimensionamento e o perfil adequado da FV para cada território
POLÍTICA DE DISTRIBUIÇÃO
Desenvolvimento de políticas comerciais e de relacionamento com todas as rotas de acesso ao mercado
PLANO DE MARKETING
Guia prático, levando em consideração a realidade da empresa, que consiste em desenvolver estratégias e ações para atingir os objetivos de negócios
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
Apoiar no desenvolvimento de pesquisas de satisfação junto aos clientes para avaliação da FV e outros públicos, através de plataforma e relatórios amigáveis
WORKSHOPS, FÓRUNS E GERAÇÃO DE IDEIAS
Método e ambiente de encorajamento de discussões estratégicas, identificação de oportunidades e desafios com público interno e/ou externo
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